Na Kea Cosméticos, nossa prioridade é garantir a satisfação de nossos clientes. Por isso, seguimos rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos uma política de trocas e devoluções que respeita seus direitos.

Caso você receba um produto com defeito ou que não atenda às suas expectativas, você tem o direito de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme previsto no Código do Consumidor.

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através de nosso e-mail ou telefone informados no site. É importante informar o motivo da troca ou devolução e os dados do pedido, como número de pedido, nome do produto e data de recebimento.

Se o produto apresentar defeito, você terá direito à troca por um produto igual ou similar, caso não haja disponibilidade do mesmo em estoque. Caso não haja interesse na troca, você poderá solicitar o cancelamento da compra e a restituição do valor pago.

Se o produto não apresentar defeito, mas você ainda assim desejar trocá-lo, a Kea Cosméticos oferece a possibilidade de troca por outro produto de mesmo valor ou superior, pagando a diferença.

Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, com a embalagem original e sem indícios de uso. É importante ressaltar que não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos que foram personalizados ou encomendados especificamente para o cliente.

O custo do frete para a devolução ou troca é por conta do cliente, exceto nos casos em que o produto apresentar defeito ou erro no envio por parte da Kea Cosméticos.

Na Kea Cosméticos, estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudar nossos clientes a resolver quaisquer problemas relacionados à troca ou devolução de produtos. Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter mais informações.